segunda-feira, 1 de junho de 2009

Três dias de audiovisual




"Agora a música 'Mensagem', na versão da cantora Vanusa, com oferecimento especial à toda equipe do 'Cinema Adentro' que está partindo de Guarabira, em direção à capital, depois de três dias de atividade na cidade de Guarabira". Ao som de música, elogios e agradecimentos do locutor no programa da rádio comunitária da cidade: foi assim que a equipe da ABD, do SEDUP e ATORES se despediram dos alunos das oficinas de audiovisual e cineclubismo, do público das exibições de cinema, realizadas durante três dias, e do próprio projeto Cinema Adentro que conclui suas atividades realizadas em quatro municípios paraibanos em Guarabira.

O projeto, em sua segunda versão, realizou oficinas e exibições de curtas paraibanos em Catolé do Rocha, Lucena, Soledade e Guarabira, com o objetivo de incentivar a prática e a reflexão cinematográfica em municípios do interior do estado. Cinema Adentro foi patrocinado pelo Banco do Nordeste e, em Guarabira, realizado em parceria com o SEDUP e ATORES e apoio da Prefeitura Municipal.

As oficinas aconteceram pelas manhãs e às tardes e as exibições de cinema nas noites. Esperamos poder oportunizar, outras vezes, momentos ricos de cultura e aprendizado em Guarabira.

Nenhum comentário: