segunda-feira, 22 de junho de 2009

Ficha Limpa intensifica ações


As atividades do comitê local de mobilização para a Campanha Ficha Limpa foram intensificadas em vários bairros da cidade de Guarabira , nesses últimos três dias.

De acordo com o que estava planejado na programação da retomada das ações da Campanha FICHA LIMPA na cidade, as organizações locais realizaram coleta nos seguintes bairros:

- na quinta-feira, no Bairro Nordeste, durante todo o dia a Associação de Moradores (Ascobane I) e o Movimento de Adolescentes e Crianças (Mac) assumiram a coleta no Canteiro Santa Isabel;

- na sexta foi a vez do bairro Esplanada receber a mobilização e coleta na Igreja Nossa Senhora das Dores. Neste dia a rádio Comunitária Comunidade Geral FM estava lá realizando sua programação ao vivo dando cobertura a toda a ação. O programa "Atuação" (foto) da Associação SEDUP, na prória radio, também tratou da Campanha e foi transmitido da própria igreja.

- no sábado a Praça Rossino Pinto, no Bairro Santa Terezinha (fotos), foi animado pelas apresentações culturais das crianças e jovens da Amecc que assumiu a coleta durante todo o dia. Amanhã, domingo, continua o posto de coleta nesse mesmo local.
.

Nenhum comentário: