
Segundo a equipe de organização do evento, a idéia é que essas etapas sejam preparatórias para a garantir uma participação qualificada da sociedade paraibana nas discussões que ocorrerão na conferência de comunicação estadual e na etapa nacional, que deve ocorrer em Brasília nos dias 1, 2 e 3 de dezembro.
Eleneide destaca, durante o econtro, a importância e qualidade da mesa redonda intitulada “Construção pela Democratização da Comunicação: Diálogos Possíveis”, composta por Roseli Golfaman (Conselho Federal de Psicologia), Luis Custodio da Silva (Universidade Estadual da Paraíba) e José Moreira (Associação Brasileira de Rádios Comunitárias - Paraíba) que levantaram questões como: as concessões às rádios comunitárias, o conteúdo apresentado pelas redes de comunicação, a preocupação com formação dos profissionais que trabalham nos meios de comunicação.
O lançamento da carta de adesão ao movimento pré-conferencia de comunicação encerrou o encontro. O próximo será realizado no dia 09 de junho em João Pessoa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário