sexta-feira, 5 de junho de 2009

Relatório de visitas gera impasses no CMAS







Na reunião do conselho da Assistência Social o ponto de discussão mais esperados pelos conselheiros/as foi a entrega do Relatório de Visitas feitas aos Programas Sociais de Guarabira.
No decorrer dessas visitas constatamos muitos problemas que podem ser solucionados com a parceria e apoio de todas as secretárias municipais, e com o uso correto dos recursos públicos.
Os conselheiros(as) assinaram esse relatório apenas uma conselheira se recusou assinar. Esse relatório deveria ser entregue a secretaria da Família, Bem-Estar, Criança e Adolescente, e a secretária de Educação, e para as demais entidades parceiras dos Movimentos Sociais que estão inseridas nesse conselho, como também para Procuradoria da Infância e Adolescência e demais Conselhos Gestores de Públicas e Procuradoria do Ministério Público.
Os conselheiros decidiram entregar esse relatório as entidades inseridas no conselho e aos Secretários(as) do Município. Mas a entidades Sedup, não aceitou essa decisão, por isso, vai divulgar todo relatório dessas visitas aqui no blog e entregar as autoridades competentes para fiscalizar a Política de Assistência Social.

Nenhum comentário: