segunda-feira, 12 de maio de 2008

Entidades querem o fórum nas ruas





“A cidade em discussão: políticas públicas e participação popular” foi o tema do Encontro realizado pelo Fórum das Entidades Populares e Movimentos Sociais de Guarabira no último dia 26 de abril, na Escola Estadual Antônio Benvindo.


A programação contou com uma mesa redonda com os palestrantes professor Orlandil de Lima Moreira e o secretário do Sedurb de João Pessoa Hildevânio Macedo, trabalho em grupo, apresentação do Fórum das Entidades por Clemilson França e debate sobre as ações encaminhadas no Encontro.


A participação foi boa e novas entidades ficaram sensibilizadas para entrar no fórum e contribuir com propostas e atividades - Pastoral Carcerária, Associação do Conjunto Nossa Senhora Aparecida, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais e a Associação do Conjunto Clóvis Bezerra.

Diante da energia de inserir políticas públicas na cidade de Guarabira, o encontro auxiliou a clarear as idéias e articular pessoas e entidades. O objetivo agora é, como disseram os participantes, “O Fórum ir para a rua”.


Nenhum comentário: