quinta-feira, 1 de maio de 2008

Guarabirenses reivindicam em sessão especial


Dia 25 de abril foi realizada na Casa Osório de Aquino – Câmara Municipal de Guarabira – uma sessão especial para discutir os problemas do bairro do Nordeste. Estavam presentes dezenas de moradores do bairro que apoiaram as reivindicações feitas pelo presidente da associação do bairro Ivanildo da Silva.

As demais entidades (Sedup, MAC, FCD, Pastoral da Criança, Sindservm e MMT-PB) do fórum foram convidadas para se pronunciar e assim o fizeram em nome do bairro, reforçando as reivindicações apresentadas.

Além das reivindicações, os pronunciamentos ressaltaram a importância de que essa iniciativa se torne uma prática e que outras entidades sejam estimuladas a ocupar este espaço, pois o compromisso dos vereadores deve ser com os interesses da população guarabirense.

O vereador Lucas Porpino em seu pronunciamento chamou atenção dos vereadores para que sejam desenvolvidas ações mais próximas às comunidades para que se escute os reais anseios da população parafraseando com o ditado: “Se Maomé não vai a montanha, a montanha vai a Maomé”.

Nenhum comentário: