sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Programa de rádio - VOTO CONSCIENTE





O programa de rádio ATUAÇÃO, da Associação SEDUP – Serviço de Educação Popular, vai ao ar todas as sextas-feiras, das 12h às 13h, através da Radio Comunitária Comunidade Geral FM. Na última quinta feira, dia 20 de setembro de 2012, foi realizado, extraordinariamente, das 7 às 9h da manhã, numa parceria com a rádio, um programa sobre o tema do voto consciente.

O objetivo desse tipo de programa é contribuir para o esclarecimento sobre a importância do voto numa democracia representativa. O Programa tratou, especialmente, do significado e do sentido da escolha dos candidatos/as e do VOTO CONSCIENTE. Com a participação do Bispo da Diocese de Guarabira, Dom Lucena; Ricardo Moreno (MAC) e Seu Josa (Albergue São Vicente de Paula), representando o Fórum das Entidades Populares e Movimentos Sociais de Guarabira; e de Laura Laurineide Laureano representante do SEDUP e o COMITÊ 9840.
 
O telefone 3271 7665 esteve aberto a participação dos/as ouvintes que puderam fazer seus questionamentos e contribuições que eram anotadas e transmitidas aos/as participantes do programa. Durante o programa foram recebidos telefonemas de pessoas que estavam acompanhando pela internet. O programa esteve online pelo blog radiocomunidadegeralfm.blogspot.com. Algumas pessoas reforçaram a o importância do programa e do tema.

Nenhum comentário: