sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Participação em eventos








A participação do Sedup em evento no município tem contribuído para dar visibilidade às demandas da sociedade civil organizada e articulação atividades com as organizações no município. 
  
O SEDUP, atendendo um convite do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Município de Guarabira, participou do debate entre os candidatos à prefeito de nossa cidade. Entre as propostas os dois candidatos afirmaram a garantia do piso salarial dos professores, recuperação de escolas, funcionamento pleno dos Conselhos da Educação e qualificação para os professores através de formação.

Também este mês participou da 5ª Semana Social Brasileira, da Diocese de Guarabira. Momento de grande aprendizado e reflexão onde pudemos nos posicionar sobre a atual conjuntura brasileira, dos Direitos humanos e da participação social.
Estiveram presentes neste momento a Professora da UFPB Nazaré Zenaíde e a Ouvidora de Polícia do Estado  Valdênia Paulino. O evento reuniu também representação de toda a Diocese de Guarabira, além de representação de outras Dioceses.



Nenhum comentário: