quinta-feira, 2 de julho de 2009

Ficha Limpa num café com a Imprensa

NESTA QUINTA-FEIRA, 2 de julho, e durante o final de semana a Campanha Ficha Limpa ganha força em Guarabira. A atuação do Comitê Local 9840 tem intensificado a coleta de assinaturas para o Projeto de Lei de iniciativa popular sobre a Vida Pregressa dos Candidatos.

Hoje, pela manhã, o Comitê Local 9840 ofereceu um café à imprensa local para falar dos objetivos da campanha e das atividades mais recentes. Estiveram presentes as entidades que compõem o Comitê. O Bispo da Diocese de Guarabira, Dom Lucena, falou para todas as rádios locais e sucursal da TV Correio e conclamou a imprensa e sociedade Guarabirense para se envolver e colaborar com a coleta de assinaturas para o abaixo assinado para a criação do Projeto de Lei. O café foi organizado na Barraca de divulgação e coleta montada por trás da Catedral de Nossa Senhora da Luz.

Hoje a noite , 19 horas, haverá um debate sobre a Campanha e o Projeto de Lei, com a presença do Bispo, do Serviço de Educação Popular (SEDUP), da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e da Justiça Eleitoral. O debate acontecerá na Câmara Municipal de Guarabira.

No domingo, dia 5 de julho, durante a campanha para o Conselho Tutelar de Guarabira, as entidades estão organizando uma grande ação de coleta de assinaturas para o abaixo assinado. Barracas da campanha serão instaladas em vários pontos de votação para coletar a assinatura das pessoas que estarão, num momento privilegiado para a Campanha, portando seus títulos de eleitores.
.

Nenhum comentário: