quarta-feira, 30 de julho de 2008

Fórum retoma os trabalhos para o 2º semestre

Reunido no dia 25 de julho, as entidades do Fórum avaliaram os seis primeiros meses deste ano e discutiram as ações/atividades para os próximos seis mês.
No momento de avaliação foram apresentadas alguns questionamentos referentes aos processos vivenciados com destaque para a reflexão sobre a importância do que foi realizado, as relações entre as entidades e poder público local, a participação das entidades nas atividades e a contrapartida das entidades nas ações. Neste sentido, avaliaram a necessidade de melhorar a participação nas comunidades, o dificil díálogo com o poder público e o aspecto positivo da união/aproximação das entidades nesse ano, tendo em vista a falta de recursos para manter as atividades e o afastamento de algumas entidades.

Logo em seguida, foi feito um planejamento das ações retomando o trabalhos através das comissões; uso da tribuna livre e participação em programas de rádio; discussão sobre o novo projeto do Fórum e a realização de intercâmbio de experiencias; momentos de formação.

Portanto, o Fórum retoma seus trabalhos com as melhores das expectativas e de forma positiva.

Nenhum comentário: