Dia 13 de março, 10 conselheiros do Conselho Municipal da Assistência Social estiveram reunidos para dar continuidade a fiscalização da prestação de contas dos meses de outubro, novembro e dezembro dos programas da pasta da assistência. Encerra-se a primeira etapa desse processo de monitoramento dos meses de 2007, quando foram observados os valores dos empenhos e os valores dos cheques e levantadas todas as pendências referentes às despesas.
Entre os informes apresentados encontram-se: eleição para o conselho nacional da assistência social com vagas para entidades populares; elaboração do termo de compromisso e adesão ao PROJOVEM adolescente pela prefeitura municipal; e, o programa BCP (beneficio de prestação continuada da assistência social) na escola vai incluir educacionalmente beneficiário.
A segunda etapa da fiscalização consiste na formação de uma comissão formada por seis entidades para esclarecer junto ao representante da prefeitura as irregularidades encontradas. Próxima quarta-feira, dia 19, às 8h30, nova reunião foi marcada na prefeitura para análise das pendências encontradas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário