quarta-feira, 19 de agosto de 2009

I Encontro da Rede de Fóruns da Juventude




O Sedup, através do Projeto Atores, busca fortalecer a articulação dos grupos de jovens para o protagonismo juvenil. Assim, apoiou o I Encontro da Rede de Fóruns da Juventude, realizado nesses dias 15 e 16 de agosto em Guarabira. Contou com a presença de mais de 30 jovens representando dezenas de grupos que atuam nos municípios de Bayeux, Sapé, Guarabira, Pilões, Belém e Solânea.
Os Fóruns e grupos que participaram saíram do evento animados e estimulados para realizar suas ações e chamar a juventude para assumir seu papel de sujeito histórico de mudança.
O momento de formação foi facilitado por Luciano Alves, educador Beira da Linha. Como representante da coordenação do Projeto Atores nosso, Luciel Araújo participou do momento de diálogo. A comissão organizadora formada por jovens dos Fóruns está de parabéns: Simone, Josemir e Jefferson (Fórum Bayeux); Isaac e Joel (Fórum de Pilões); Márcia e Wanderson (Fórum Guarabira); Rafael e Alane (Fórum Sapé). Por isso, alegria e animação não faltaram nesse encontro.

Nenhum comentário: