terça-feira, 25 de agosto de 2009

Ficha LIMPA intensifica ações


O comitê 9840 de Guarabira – Paraíba continua coletando assinatura para a criação de um projeto de lei de iniciativa popular que coíba a candidatura de pessoas julgadas por crimes graves.
Desta vez a coleta foi na Igreja Matriz de Nª. Senhora da Luz, antes e depois da missa do último domingo.Com o consentimento da diocese ,integrantes do comitê , pediram aos fieis que colaborassem com a campanha Ficha Limpa, colocando seus nomes nas fichas de coletas de assinaturas.
A coleta de assinaturas continua no Centro Educacional N. Sª da Luz, envolvendo alunos, professores, direção e familiares de alunos através de uma gincana cultural, que entre outros aspectos propõe-se a colaborar com formação da cidadania, defendendo a ética na política.
A coleta de assinaturas continua intensa, também no campus da UEPB de Guarabira, com o apoio integral da direção, professores, funcionários e alunos.
Para o término da campanha o comitê está preparando uma grande ação de coleta de assinaturas na realização do grito dos excluído na cidade de Guarabira, no dia 07 de Setembro do corrente ano. Até lá, a Sede do SEDUP, localizada por trás da Igreja Matriz, continua como posto de coleta permanente. Lá tanto você pode entregar as fichas com as assinaturas, como pode pegar. fichas para coleta de assinaturas.
Venha você também participar do movimento de combate a corrupção eleitoral,
Pelo voto consciente!

Nenhum comentário: