quinta-feira, 9 de abril de 2009

Organizando a casa


Realizamos nossa Reunião no dia 02/04, na sede do Sindservm, com objetivo de dar continuidade ao planejamento estratégico do Fórum.
Fizemos uma retrospectiva da reunião anterior, para depois continuar as discussões metodologicas de como realizar as atividades coletivas.
Foram tiramos as seguintes comissões :
•Comissão de Mulheres
•Comissão do Orçamento
•Comissão de Conselheiros
•Comissão de elaboração do Projeto do Fórum Cidade:

Além disso foi organizada uma Coordenação Provisória(Seduo, FCD, Amecc, Mac) do Fórum Cidade para gerenciar e administrar as atividades nos próximos três meses. Coordenação do Fórum Cidade- 08/04, às 14h na sede do Sedup.
As comissões estarão se reunindo nas seguintes datas das Reuniões das Comissões:
-Comissão de Mulheres- 08/04- 8h na Sede do SEDUP;
-Encontro de Mulheres- 16/04, na Sede da Pastoral da Criança-Bairro Sta Terezinha a partir das 8h;
-Comissão de Conselheiros- 16/04, na Sede da FCD às 14h.
-Comissão de Orçamento- 17/04, na Sede do SEDUP às 14h.
-Comissão de Projeto- 24/04, o dia todo na Sede do Abrigo ou na Amecc.

Boa Páscoa!

Nenhum comentário: