segunda-feira, 13 de outubro de 2008

MCCE busca apoio do Sindicato dos Artistas

A Campanha Ficha Limpa foi apresentada ao ator e presidente do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Rio de Janeiro (Sated/RJ), Jorge Coutinho na última quinta-feira, (09/10), em Brasília.

A Campanha Ficha Limpa do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE) está dialogando com os mais diferentes segmentos da sociedade para participarem da coleta de assinaturas referente ao Projeto de Lei de iniciativa popular sobre a vida pregressa dos candidatos. Depois de fechar parceria com o clube de futebol Vasco da Gama, o MCCE busca agora o apoio do Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro.

Em encontro com o presidente do Sated/RJ, Jorge Coutinho, a diretora da Secretaria Executiva do Comitê Nacional do MCCE, Jovita José Rosa, apresentou a Campanha Ficha Limpa ao ator, que considerou ser esse o caminho para uma mudança na sociedade. Coutinho adiantou que a ação do MCCE vai ser repassada para a rede de associados do Sindicato e divulgada no site do Sated/RJ. O Movimento e o Sindicato dos Artistas manterão contato para discutir outras ações de apoio à Campanha.

O MCCE precisa alcançar 1,3 milhão de assinaturas para enviar o Projeto de Lei de iniciativa popular à Câmara dos Deputados.

Cristiane Vasconcelos - Assessoria de Comunicação – Comitê Nacional
Comitê de Combate à Corrupção Eleitoral
comunicacaomcce@gmail.com
www.mcce.org.br

Nenhum comentário: