quarta-feira, 1 de agosto de 2012

III Módulo do Curso Participação Popular e Controle Social




No último sábado dia 28 de julho aconteceu o III e último Módulo do Curso sobre Participação Popular e Controle Social de Políticas Públicas, realizado pelo Sedup com a participação de representantes de vários municípios da região. O evento aconteceu no auditorio do Colégio Nossa Senhora da Luz das 8h até as 16h e teve como temática de trabalho “O Papel do Ministério Público” ministrado pelo Gerente Operacional de Enfrentamento à Violência Contra à Mulher, da Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana e advogada Cândida Moreira Magalhães.
Além da boa participação em termos de frequência o curso teve uma boa intervenção e interlocução com a facilitadora. Na ocasião foi entregue os certificados para os participantes dos três módulos. Todos avaliarem o encontro como muito proveitoso e rico em informações sobre o funcionamento e acesso ao ministério público.
A previsão é que outras formações como essa aconteçam para manter o intercambio entre os municípios em torna da participação cidadã na gestão pública.

Nenhum comentário: