segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Fóruns realizam avaliação das ações 2011




Ao término de cada ano as coordenações dos Fóruns de Juventude e das Entidades Populares e Movimentos Sociais de Guarabira realizam encontros para avaliar as atividades realizadas durante o ano vigente. E com muito animação se confraternizam pelas conquistas e desafios encontrados ao longo da caminhada.

Nesse último dia 29/11 foi a vez do Fórum de Juventude de Guarabira realizar seu encontro em grande estilo. Aconteceu na sede da Associação Sedup e participaram representantes dos grupos que compõem o Fórum no município. Avaliaram as atividades e as aprendizagens adquiridas durante esse processo sendo consideradas sugestões para melhorar as atividades que serão incorporadas a partir do próximo ano.

Já o Fórum das entidades populares e movimentos sociais estive reunido na TALITA para realizar sua avaliação e confraternização. Numa tarde de muita alegria os participantes puderam apresentar os aspectos positivos e negativos das ações e os avanços conquistados em 2011, lembrando sempre da importância desse trabalho para o fortalecimento do trabalho das entidades.

Nenhum comentário: