sexta-feira, 18 de março de 2011

Saúde é tema de destaque na Câmara



A discussão da sessão desta terça-feira 15/03 se deu em torno do fechamento dos serviços de hemodiálise no hospital regional de Guarabira. O qual todos os vereadores presentes na casa demonstram estar sensibilizados e preocupados com o fato, ficando assim acordado de se fazer um convite ao Sr. deputado estadual Ranieri Paulino e a Sr. deputada estadual Léa Toscano.

Apesar das palavras bonitas em defesa desse serviço o vereador Gerson do Gesso, foi infeliz em sua colocação quando criticou as entidades por não estarem presentes nesse momento, citou um outro momento em que as mesma estiveram reunidas num momento de sensibilização para a permanência da pediatria em Guarabira. Segundo o mesmo esse momento agora vivido, se parece ainda mais importante. Acho que esse momento é tão importante quanto o anterior, cada qual com sua diferença.

Após essa belíssima defesa em torno de quem necessita dos serviços de hemodiálise, alguns senhores vereadores começaram a se ofenderem, tornando assim o momento lastimável.

Nenhum comentário: