quarta-feira, 13 de maio de 2009

Uma ação para Crianças


O SEDUP e o ATORES estarão realizando na tarde dos dias 29 e 30 de maio uma atividade com a CESE - Coordenadoria Ecumênica de Serviços, sobre a Campanha Uma Ação para Crianças que busca incentivar e apoiar novas formas de captação de recursos para o trabalho com crianças no Brasil.

O objetivo da atividade é divulgar e ampliar o alcance dessa importante iniciativa da CESE, na Paraíba, e aproximar essa possibilidade de ação com crianças para organizações que são nossas parceiras e outras instituições da Paraíba. A atividade é dirigida as organizações sociais e movimentos populares em Guarabira e em João Pessoa, ou muncípios vizinhos. A atividade é gratuita.

A CESE é uma organização que apóia movimentos sociais populares, associações, sindicatos, grupos de base, cooperativas, fóruns e articulações, organizações não-governamentais de apoio e assessoria ao movimento popular, pastorais sociais e diaconias das igrejas que lutam pela garantia de direitos no Brasil. Atua em todo o território brasileiro visando fortalecer organizações da sociedade civil, especialmente as populares, empenhadas na luta pela promoção da plena cidadania.

Com a Campanha Uma Ação para Crianças, pretende apoiar projetos que beneficiem crianças e/ou adolescentes, mesmo que a organização não seja voltada exclusivamente para este público.

Essa roda de diálogo será feita com Mariângela de M. Nogueira - Assessora de Projetos da CESE, que estará na Paraíba, exclusivamente, para falar conosco sobre essa proposta, no dia 29 de maio, em João Pessoa e no dia 30 em Guarabira.

Dia 29 de maio, 14 horas,
no Sintricom, Rua Cruz Cordeiro nº 74, 2º andar, Centro, próximo a Central de Polícia, João Pessoa. Informações ATORES fone 3221 5930, email atorespb@hotmail.com

Dia 30 de maio, 14 horas,
em Guarabira, (local a definir). Informações no SEDUP fone 3221 5930, seduppb@uol.com.br
.

Nenhum comentário: