sexta-feira, 19 de setembro de 2008

"Campanha eleitoral" esvazia a Câmara Municipal

Desde que voltaram do recesso de junho e julho os vereadores do município têm se dedicados intensamente as atividades da campanha política para os que pretendem se reeleger nessa eleições.

Enquanto isso a realização das sessões ordinárias está comprometida pela constante ausente dos vereadores nas sessões ordinárias que deveriam estar acontecendo nos dias estipulados pela acordo feito entre os mesmos que assegurava a realização das sessões apenas nas terças-feiras.

Um exemplo claro do descaso dos vereadores com a continuidade das atividades administrativas do município foi a não realização da Audiência Pública para discutir políticas públicas para o bairro de Nossa Senhora Aparecida sem falar no processo de ciclo orçamentário que não está acontecendo como o previsto pela Lei de Diretrizes Orçamentária.
Segundo o promotor Marinho Mendes esta atitude dos vereadores pode se caracterizar como improbidade administrativa e os mesmos podem ser condenados a devolver aos cofres públicos o dinheiro referente aos dias trabalhados.

Repudiamos em nomes das entidades do populares e movimentos sociais de Guarabira a conduta dos senhores vereadores que esvaziaram a câmara municipal durante este período.


Nenhum comentário: